domingo, 24 de maio de 2009

AS 5 BOLSAS MAIS CARAS DO MUNDO

Navegando pela net, encontrei uma matéria onde apresentava as 10 bolsas mais caras do mundo. Por curiosidade, eu quis conhecê-las, até porque eu sou louca por bolsas. Mas, fiquei estarrecida com o que eu vi. Claro, eu usaria Fendi, Hermés e Chanel se não custassem o absurdo que custam!!!Isso mostra a disparidade de padrão de vida e a distribuição radicalmente desigual de dinheiro no mundo.Como aceitar que uma bolsa, que estará out da próxima estação, custe o mesmo valor que uma casa popular ou um bom apartamento em muitas cidades do Brasil?

Quando vejo lances assim nem perco tempo me perguntando em que mundo que eu vivo… não consigo imaginar uma bolsa dessas numa vitrine com o "precinho" do lado e alguém entrando para comprá-la. Por mais rico que seja a futil criatura, não consigo acreditar que alguém ache que isso seja normal. Gostei do post. Curiosidade que eu não sabia.

Veja abaixo as cinco mais caras. Lembrando que a bolsa de menor valor, entre as 10 mais caras do mundo, é a da marca Marc Jacobs Carolyn Crocodile, que custa apenas R$ 63.360,00.

Um comentário:

  1. Olá Mary...sempre surpreendo com assuntos interessantes...Gostei muito do post..fotos e textos bem apropriados...
    Também nunca perdi meu tempo em urar achar respostas... afinal segundo a Revista Forbes...as 100 maiores fortunas oscilam entre 10 bilhões e 70 bililhões de dolares. Para uma população mundial em torno de quase 8 bilhões...rsrsrsrs!!

    Bjs!!
    Hod

    ResponderExcluir